Goles

Projeto Disaronno Terrazza apresenta drink com a bebida italiana numa das melhores vista de SP


Postada em 04/05/2015 às 00:16
Por Glaucia Balbachan


The roof top

Trata-se de uma festa elegante, com pessoas bonitas e boa música regada a drinks feitos com o licor italiano Disaronno. A proposta é fazer com assiduidade, festas para promover e apresentar a versatilidade que a bebida tem entre várias combinações. Com aroma persistente de amêndoas, coquetéis ficam aromáticos e harmoniosos com frutas, como no Disaronno Sour com suco de limão siciliano, açúcar e gelo.
O responsável por trazer a marca para o Brasil é a Master Imports. Desenvolvida a partir de caramelo natural e essências de 17 tipos de ervas combinadas com damasco e óleo de amêndoas puro - é uma bebida que pura ou on the rocks é sofisticada e saborosa no paladar.
A primeira edição do projeto Disarono Terrazza aconteceu no 30º andar do flat Transamérica Internacional no suntuoso The View Bar, onde convidados e imprensa puderam acompanhar e degustar da novidade. Para embalar a noite, as atrações musicais ficaram por conta da cantora Karen Kumagai e pelo DJ Harlen Barreto.
Recentemente o ítalo licor Disaronno Originale teve parceria com a marca Versace e passou por nova roupagem ganhando uma garrafa quadrada com ares contemporâneos. Hoje é um sucesso em Nova York, Berlim, Londres e Milão e promete atrair o gosto do brasileiro – A festa só está começando.

Serviço: Disaronno Terrazza SP
Importadora: Master Imports
www.martersimports.com.br
Fotos: Divulgação