Cardapios

Brastemp Experience fecha 2017 com música, vinhos e muito design


Postada em 20/12/2017 às 08:59
Por Glaucia Balbachan



É uma constatação. A Brastemp Experience caiu na graça do público. O espaço destinado a experiências gastronômicas, que agrega informação, história, design e tecnologia da marca icônica de eletrodomésticos no país, encerrou a sua programação com a edição do Jazz Kitchen. Com muita música, gastronomia saborosa, vinhos, drinks e cervejas em atmosfera muito agradável com gente bonita.


Em 2017 o espaço gastronômico recebeu 5.500 pessoas desde fevereiro em 75 eventos, numa média de 700 convidados mês. Os ingressos são adquiridos sempre pelo site – é possível acompanhar a agenda de eventos por aqui: https://www.brastempexperience.com.br/


Entre exposições de maquinas de lavar do século passado aos cook tops, lavadoras de louça hightec chegando até a  novidade da B.Blend, a festa de encerramento da Brastemp Experince se preencheu de boa música com a presença de Ivo Pimenta e banda regado aos adoráveis Pokes havaianos do chef Rafael Despirite e bons vinhos apresentados pela sommelière Lua Sampaio. Que venha 2018!


 


 Serviço: Brastemp Experience – Ediçao Jazz Kitchen


Rua Doutor Melo Alves, 651 – Jardins/ SP


Foto: Divulgação