Cardapios

Sukiyaki do Bem 2020: Magokoro um elo de afeto


Postada em 23/11/2020 às 00:06
Por Glaucia Balbachan


Em edição virtual, o Sukiyaki do Bem da idealizadora e ceramista Hideko Honma, promete novidades e ainda mais afetividade. Por conta da pandemia, o evento majestoso de Hideko não será presencial este ano, contudo, foi criado uma caixa que trará experiências únicas.

Magokoro – um elo de afeto trata-se de um termo em japonês que une dois ideogramas: “ma”, que significa “ verdadeiro, sincero” e “kokoro”, que traduz a coração, devoção, intenção. E cada item escolhido nas caixas foi pensado para o participante compartilhar e doar saberes, fazeres e sabores.

Adquirido uma caixa que contem 10 itens, o participante ajuda a Assistência Social Dom José Gaspar. O conteúdo da caixa traz: Um bowl especialmente produzido por Hideko Honma, um hashioki (descanso para hashi), em cerâmica, também feito por Hideko, uma água Tonica London Essence 200ml, uma vodka Haku da Beam Suntory 30 ml, um sake Junmai Nigori Sayuri da Hakutsuru Junmai Namachozo 300 ml, um kit para preparar o Sukiyaki Ramen com carne wagyu de kagoshima, macarrão, caldo, tarê, cebolinha e cogumelos, um pack rice – arroz instantâneo importado do Japão, um cupom de desconto nos restaurantes
Amadeus, Atsui, Capim Santo, Jojo Ramen, Kinoshita, Usinas das artes, Tata Sushi, Torá Gastronomia, e nas lojas Atelier Hideko Honma e Baletto.

Serviço: Sukiyaki do Bem Magokoro: Um elo de afeto

Inicio das vendas: 23 de outubro pelo site: www.sukiyakidobem.com.br/2020ou www.mitiki.com.br

Quantidade limitada a 500 unidades.

Entrega de kits: Serão feitas em 3 semanas ( de quinta a sábado), a partir do dia 26 de novembro, terminando no dia 12 de dezembro.

Investimento: R$500,00 a unidade (frete incluso paracidade de SP), demais localiaddaes será informado a taxa de entrega

Informações: Atelier Hideko Honma: [email protected] - Tel: (11) 5042-4450

Fotos: Rafael Salvador – Nikko Fotografia