Goles

Vinícola Basso sai vitoriosa triplamente pela Wine Challenge em Londres


Postada em 09/06/2013 às 13:53
Por Glaucia Balbachan


 Vinhos brasileiros sendo reconhecidos assiduamente lá fora!











Produtos da vinícola premiada Basso

Cada vez mais os vinhos nacionais vêm sendo reconhecidos e condecorados fora do pais. Dessa vez a vinícola Basso de Farroupilha levou três prêmios de um dos mais importantes concursos de vinho do planeta - O International wine Challenge.











O premiado Monte Paschoal frisante pela wine Challenge 2013

  A primeira medalha de prata no concurso ficou com o Monte Paschoal Frisante. Em seguida, o espumante Monte Paschoal Moscatel recebeu a medalha de bronze e com seu branco – Monte Pachoal Dedicato Chardonnay conquistou seu terceiro prêmio de honra em sua posição no concurso.


Mal iniciou suas participações em feiras e eventos de vinhos mundo a fora, a Basso já exporta para Noruega, Espanha, Canadá e logo vai chegar aos Estados Unidos. Quem importa a Basso na Inglaterra é a Oakley wine Agencie. Segundo a coordenadora da Basso é fundamental para o mercado inglês ter rótulos premiados em competições para alavancar interesse de venda.

O International wine Challenge uniu mais de 10 mil vinhos de mais de 40 nações, degustados por 400 especialistas do mundo inteiro. O Brasil ganhou 29 distinções e nove medalhas.

 

Serviço: vinícola Basso

Monte Ibérico 2º Distrito – Farroupilha / RS

Tel: (54) 2109-7400

www.vinicolabasso.com.br

Fotos: Gilmar Gomes