Goles

Le Bilboquet lança novos drinks assinado pelo Barman Felipe Rara


Postada em 23/03/2015 às 10:57
Por Glaucia Balbachan


Cheers!

Elegante e confortável, o Le Bilboquet SP, é um francês de receitas saborosas e que sempre teve destaque especial direcionado para seus drinks.


Frequentado por gente bonita e por celebridades, o restaurante renovou a carta de coquetéis sob os olhos atentos do Barman Felipe Rara. Além disso, aproveitaram para apresentar também o bar reformado exatamente ao do Le Bilboquet de Nova Iorque.
Algumas mesas altas foram colocadas próximo ao bar como um convite a um “esquenta” da noite. Bancos de veludo atraem os apreciadores de drinks para se aproximar e ter mais contato com o Barman.


Na carta são oito novidades etílicas que prometem atrair vários paladares. Rara trouxe elementos femininos como no Mademoiselle, drink leve, refrescante e defumado vindo dentro de uma caixa.
Ou o San Isidro, que na sua composição traz o licor de amaretto Disaronno e macadâmia – Drink com boas combinações no sabor e bela apresentação. Aos que preferem sabores mais lácteos – O refinado Bon Vivant ganha xarope de chocolate branco e um trevo de quatro folhas na decoração. Outro coquetel interessante aos olhos é o Chesperito – O drink ganha visibilidade por conta da esfera de gelo, da fruta carambola e do sour mix que destaca boa acidez e refrescância – sem erro. Sugestões de petiscos estão disponíveis para fazer boa companhia aos novos drinks.

Serviço cordial logo na entrada, drinks que encantam aos olhos e paladar e atmosfera agradável. Vale a visita.


Serviço: Le Bilboquet SP
Rua Vittorio Fasano, 49 Jardins/SP
Tel: (11) 2615-1509 / (11) 2615-1510
www.lebilboquet.com.br
Fotos: Divulgação