Cardapios

CuisinePro apresenta seu serviço ao mercado paulista


Postada em 29/11/2015 às 18:00
Por Glaucia Balbachan


A CuisinePro é uma marca brasileira, que existe há três anos no Rio de Janeiro e que trabalha como fornecedora de produtos alimentares – acima de tudo gastronômicos com técnicas e formação francesa. O trabalho conta com a técnica de cozimento sous-vide (cozimento a baixa temperatura e conservação a vácuo) e a técnica de ultra-congelamento para a linha de produtos congelados.


O serviço já atende a redes hoteleiras e seu foco de mercado são restaurantes, buffets, eventos, hospitais, refeitórios de empresas e catering. A boa novidade é que agora eles estão em São Paulo também. Desenvolvida em 2012 pelo Chef francês Arnaud Gouxette, já conquistou clientes como a rede Accor, Shell Select e a Rede D’Or.


Ao todo são mais de 200 produtos saudáveis reservados ao varejo e food service. Pratos principais, molhos, sopas, quiches, coquetel e sobremesas, são desenvolvidos por cinco chefs brasileiros e franceses trazendo a delicadeza, sabor e alimentos de matéria-prima de primeira linha. Reconhecida por ser impecável no serviço tem o objetivo que propõem agilidade no preparo, diminuição de custos ao mercado e economia.
A CuisinePro conta com 15 anos de experiência, investidores europeus, inspeção diária de nutricionistas, controle de qualidade por certificação, escolha criteriosa de matéria-prima e fornecedores, padronização dentro das normas ANVISA entre outros.


Serviço: CuisinePro
www.cuisinepro.com.br

Fotos: Divulgação