Viagens

Especial Viagem: Descubra 5 casas luxuosas para curtir o verão europeu


Postada em 13/06/2022 às 12:25
Por Glaucia Balbachan


Verão na Europa

Embora os problemas econômicos sejam evidentes, os brasileiros escolhem viajar e a Europa é o destino mais atraente para o verão 2022.

Numa escala de escolha dos 15 principais países, oito são de dentro do continente europeu. Espanha e França estão no topo dos escolhidos seguindo da Itália, Alemanha, Reino Unido, Áustria, Grécia e Portugal.

As atrações são infinitas nesses destinos e o turista vai garantir o contato direto com a cultura local, história, gastronomia regional, bons vinhos, beleza natural e cenários paradisíacos, que podem começar em um passeio na Grécia e terminar no país da bota com um brinde em um restaurante italiano.

Com 15 anos no mercado imobiliário de luxo, a Latin Exclusive é reconhecida por oferecer experiências exclusivas no quesito viajem personalizada em casas de luxo. Day tour Discovery, chef de cozinha privativo, transporte exclusivo (helicóptero, jatos e iates, personal trainer e massoterapeutas fazem parte dos serviços.

Notando o desejo dos turistas pela Europa, Arnaud Bughon, CEO da Latin Exclusive, empresa de aluguel por temporada e venda de imóveis de luxo, incluiu alguns destinos europeus na sua próxima viagem: “A Europa, além de ser meu lugar de origem, também é um grande núcleo de experiências variadas e completamente diferentes umas das outras. É inimaginável ter um portfólio de propriedades de luxo para aluguel e não considerar a Europa como uma região essencial para os negócios”, explica Bughon.

Conheça algumas propriedades da Latin Exclusive na França, Espanha, Grécia, Portugal e Itália:

França

Ah.. o verão na França. É um período marcado por vários festivais de artes e música, como o Festival des Vieilles Charrues, considerado o maior do país. Os campos de lavanda e girassóis na Procence também são destacados pela beleza camponesa. Em Nímes, conhecida como a “Roma Francesa” por causa da arquitetura presente no local, a visita é quase obrigatória o Museu de Arte Contemporânea - Carré d’Art. 

A Latin Exclusive disponibiliza a casa do século XVIII, na comuna francesa Goudargues. A propriedade com área isolada de 15 hectares, fica perto do rio e com uma bela vista das aldeias medievais ao redor. Reformada conta com 7 quartos, piscina, terraço, vinha, área de ioga e meditação e até uma floresta privada. ( foto acima)

Espanha

A Espanha é perfeita no verão por conta da costa espanhola, onde as praias paradisíacas e de água cristalina se encontram. Em Mallorca é possível visitar o Palácio Real de La Almudaina, onde fica a residência oficial dos reis da Espanha na ilha e seu museu.

Em Mallorca, a Latin Exclusive dispõe dessa luxuosa villa de 850 m² tem uma vista para o mar de tirar o fôlego. A propriedade traz estrutura com 5 quartos, sala de jogos, lareira, área gourmet com churrasqueira e forno de pizza, a propriedade também conta com uma praia privada e uma gruta com bar de praia.

Grécia

A encantadora Grécia é o destino ideal para quem curte festas e baladas, principalmente em Mykonos, onde se concentram a maioria delas. É possível visitar o Museu Arqueológico de Mykonos, um dos museus mais antigos da Grécia, construído em 1905.

Nessa ilha, a villa com hammam traz vista paradisíaca para o Mar Egeu e detalhes arquitetônicos típicos da região, a propriedade conta com 8 quartos, casa de hóspedes, academia, capela, piscina com borda infinita e o hammam, uma espécie de sauna a vapor turca.

Portugal

Portugal fascina pelas praias, florestas e montanhas no verão. País de dimensões pequenas e beleza natural exuberante, Portugal traz a facilidade dos turistas brasileiros com o idioma. A gastronomia e vinhos são magníficos. Além disso, é possível visitar o Museu Municipal de Arqueologia de Albufeira.

Em Algarve, a Latin Exclusive disponibiliza a propriedade litorânea, que fica a poucos passos da Praia de Galé. Para 10 pessoas, a casa com 600m² possui uma grande piscina e um belo jardim.

Itália

A Itália no verão te proporciona dias mais longos e os melhores gelatos. Cidades históricas, natureza, praias de água azul e a melhor gastronomia e cidades históricas fazem a Lombardia ser um bom exemplo de acervos da arte pré-histórica do mundo, além de 8 parques que se situam ao longo de 90 km de estrada, ao norte do Lago d’Iseo.

A villa luxuosa na Lombardia, se destaca pela paisagem italiana. Propriedade moderna com 1900 m² acomoda 16 pessoas e disponibiliza spa, academia, biblioteca, adega e até uma área de lazer com piscina aquecida à beira do lago.

 

Serviço: Latin Exclusive

www.latinexclusive.com

Fotos: Divulgação