Goles

Já ouviu falar na figura chamada Caviste?


Postada em 28/10/2021 às 14:07
Por Glaucia Balbachan


A história define o caviste, como o vendedor daquelas antigas e empoeiradas lojas de vinho. É o que tem apego e completo cuidado com suas garrafas, enquanto escolhe um rótulo especial para o cliente.

A expressão pode ser reconhecida também como mestre de cave ou de adega. Ele é quem está por trás da escolha e guarda dos vinhos. É o profissional que pode te oferecer rótulos raros e até inimagináveis ou mesmo algo novo e excepcional. Contudo, o fator surpresa é algo sempre esperado.

O serviço do caviste é assegurar a melhor escolha na hora da compra – ele costuma ser um bom conselheiro. E viajar para garimpar rótulos de qualidade superior para acomodá-los na cave ou loja, também é algo rotineiro.

Caviste.Oline

Nós do Empratado te apresentamos o Caviste.Online. Certamente não é um e-commerce comum de venda de vinhos. Lançado recentemente, chegou para tornar a escolha de vinhos mais confortável e segura. O responsável pelo canal de venda e pela escolha dos vinhos é o caviste João Clemente.

O portfólio traz mais de 80 uvas, vinhos varietais e blends de 11 países. Trata-se de uma cave virtual, onde o iniciante ou iniciado no mundo do vinho vai conferir produtores, rótulos, uvas, informações do mundo do vinho, harmonização, além de poder falar diretamente com o especialista de forma online.

João Clemente traz vasta bagagem de experiência com vinhos e produtores, mundo a fora. É um típico caviste que comercializa vinhos há mais de 20 anos, tendo intimidade com rótulos do velho e novo mundo. Pelo site você tem acesso direto com o João, acessando o link do whatsapp.

Os rótulos são únicos e de qualidade superlativa, trazendo ao amante do vinho uma experiência singular. Deixe-se guiar pelo caviste e acesse agora: Caviste.Online

 

Serviço: Caviste online

Tel: (11) 95020-2350

[email protected]

Foto: Divulgação