Goles

Casa Madeira apresenta novo design exclusivo em garrafa de suco de uva integral


Postada em 31/03/2013 às 18:53
Por Glaucia Balbachan



100% da uva engarrafada!



Com 20 anos existência no mercado a delicatessen Casa Madeira trabalha com primor desenvolvendo produtos 100% naturais com a supervisão da Família Valduga – no Vale do Vinhedos. Líder de vendas da Casa Madeira, o suco integral de uva – adquiri nova embalagem com 1 litro em abril de 2013. Sem adição de açúcar, água ou conservantes, a bebida alcança 73% das vendas desta linha. 


O modelo da garrafa e rótulo estão mais atraentes e com toque refinado. O responsável pelo resultado final do produto foi o designer Fabiano Oldrisch, sendo desenvolvida pela Verallia do grupo Saint-Gobain. “A inspiração veio do requinte dos frascos de perfumes. Pela forma da embalagem se antecipa a distinção do produto”, explica o designer. No rótulo as referências são dirigidas ao Vale dos Vinhedos, dando atenção também ao suco. Dois selos aparecem certificando a Família Valduga e o valor impar de qualidade da uva. Para 1 litro de suco integral é utilizado 1,2 quilo da fruta para todo o conteúdo da garrafa. Em até três anos outros tamanhos de garrafa chegarão à mesma linha do suco no mercado – 200ml, 300ml, e 500ml. A delicatessen oferece também sucos de uva kosher, orgânicos e integrais (sem adição de açúcar, água e conservantes). Sucos varietais, geléias e cremes balsâmicos seguem linha gourmet.

Serviço: www.casamadeira.com.br

Foto: Divulgação