Goles

MaxBrands lança com exclusividade os célebres Proseccos de Astoria


Postada em 05/08/2013 às 16:09
Por Glaucia Balbachan


 Do Vêneto direto para São Paulo!

 As adoráveis borbulhas italianas chegam ao Brasil exclusivamente pelas mãos da MaxBrands. As bebidas glamorosas aparecem em ritmo de festa com nova roupagem e elegância que não passam despercebidas aos olhos e paladar.

Com rótulos e apresentação impecáveis, os proseccos que agradam o paladar se focam no público jovem e promete sucesso nas festas. Atraente e delicada a marca de vinhos do país da bota - Astoria Wines chega ao país com três principais versões de seus proseccos; O Astoria Lounge Cuvée Brut, que ficou fortemente conhecido nas festas e baladas, o Fashion Victim, que é uma edição luxuosa de comemoração pelos cinco anos do Astoria Lounge e o 9.5 Cold Wine, que pede baixas temperaturas em sua total perfeição.

Lançamento dos proseccos de Astoria em SP

O Astoria Lounge Cuvée Brut é supersaboroso com tonalidades douradas é equilibrado na acides e tem leve persistência no final – aroma frutal. A garrafa que se tornou um “upgrade” da Astoria Lounge devido ao sucesso provocou um “nirvana” no mundo da moda - os fãs de Chanel, Dolce & Gabana, Stella McCartney entre outros grandes estilistas do nicho fashion puderam apreciar e aprovar. Batizada de vitima da moda, o “Fashion Victim” Brut é um vinho com personalidade forte, aroma térreo, com toque de levedura e frutas secas, suas perlages são finas e na boca é ainda mais marcante.

Para finalizar a festa em grande estilo – sugere-se tomar “estupidamente gelado” em serviço de 2ºC, o Astoria 9.5 Cold wine Brut – refrescante e de aroma de frutas cítricas, sua vinificação é feita em baixas temperaturas resultando na graduação alcoólica  de 9.5. Seus aspectos de cor trazem amarelo palha com tons esverdeados em presença de perlages finas e constantes.

   

Serviço: MaxBrands Importadora – Proseccos de Astoria

Rua Engenheiro Antônio Jovino, 220, Conjunto 14 - Vila Andrade/SP

Tel: (11) 2174-6700

www.mxbrands.com.br

Fotos: Divulgação