Cardapios

A 4ª edição do Organic Food Fest traz alimentação saudável, consumo sustentável e alta gastronomia.


Postada em 15/06/2017 às 23:40
Por Glaucia Balbachan


Pan de Abuela do Jacarandá 

Projeto que destaca a saúde alimentar com produtos frescos e livre de qualquer tipo de pesticida chega a sua quarta edição nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

São no total 30 restaurantes cariocas e paulistanos com 120 receitas exclusivas e sustentáveis a preços acessíveis até o dia 19 de junho (próxima segunda-feira). O maior objetivo do Off - Organic food fest é reforçar o incentivo da alimentação saudável e o consumo sustentável – é o único festival ligado ao sentido original da palavra gastronomia.

Atum Tartar do Sympa

Os menus são exclusivos e em três tempos criados pelos chefs dos restaurantes participantes. Os valores são de R$ 55,00 ou R$ 88,00 – dependendo da casa. Bebidas e 10% de serviço são à parte. Ingredientes orgânicos de proveniência agroecológica ou de pequenos produtores ressaltam em pratos de alta gastronomia.

Taça de banana do Comedoro

Restaurantes que participam do Off em São Paulo são: Attimo, Bossa, Comedoro, Condessa Bistrô, Jacarandá, Mercearia do Conde, Sarrasin Bistrô, Sympa, Antonietta Cucina, Badaró, Banana Verde, Bananeira, Bar da Dona Onça, Canvas Bar & Restaurante, Chez Vous, Clos Restaurante, Felix Bistrô, Sassa Sushi e Wheat Organics Biopadaria. Agende-se! Vai até esta segunda-feira dia 19 de junho.

Serviço: Organic Food Fest (Off)
www.organicfoodfest.com.br

Tel. 11 97390-6888
Facebook: /organicfoodfest
Instagram: @organicfoodfest
Twitter: @organicoff
Fotos: Divulgação