Postada em 31/05/2017 às 21:38
Por Glaucia Balbachan
Boutique gastronômica com alma francesa

Há um ano nos Jardins, a Éclair Moi de Nathalie e Edward Davies está a todo vapor, onde os proprietários celebram a refinada loja de éclairs com novidades.
Uma das boas novas na loja é que além da presença marcante das éclairs agora a casa traz: bolos, chocolates, trufas, suspiros, macarons, quiches, éclair salgada e mimos de presente.

A casa com decoração clean ganhou uma vitrine atraente com presentes gastronômicos coloridos e mais um balcão: um para acomodar as éclairs, que já existia e um outro para exibir as trufas, macarrons e bolos, que tem os mesmos sabores das éclairs.
Edward contou ao site Empratado o motivo de transformar a loja do doce francês em loja também de presentes. “A razão dessa mudança foi a grande procura de doces para presentear pelos habitués. Os clientes quando vinham buscar éclair aqui também pediam por bolos, chocolates e doces em forma de mimo para levar”.

Entre as bebidas, por conta das temperaturas que estão baixando; chocolate quente com textura espessa, chás, cafés, tchai, capuccinos cremosos e vinhos em garrafa ou taça acalentam os fins de tarde da Éclair Moi no deck charmoso da loja. Dica: O bolo de chocolate ou mesmo a trufa de frutas vermelhas vão bem com as bebidas quentes - sem erro!

As novidades ainda não acabaram, além dos presentes gastronômicos, a loja terá perfumes para ambiente com a marca da loja, que estará disponível ainda este mês de junho. A loja matriz no bairro da Vila Nova Conceição foi desativada e a inauguração de uma nova Éclair Moi no Centro da cidade acontecerá em breve. Vem coisa boa por aí.
Serviço: Éclair Moi
Endereço: Av. Lorena 1204, Jardins/SP
http://www.eclairmoi.com/
Fotos: Divulgação
Vinho, Jazz e Céu Aberto: vem aí a 11ª edição do Wine & Jazz Sessions!
Tastin’France celebra 200 anos de laços entre Brasil e França com degustação exclusiva de vinhos
Brinde sem moderação: Freixenet Zero Álcool lidera nova era de celebrações
Matetic Syrah 2021: ícone chileno chega ao Brasil pela Grand Cru
Chandon Brasil aplica a viticultura regenerativa e transforma espumantes em símbolos sustentáveis