Goles Novo Mundo

Amarula Raspberry: Marca africana lança novo sabor de framboesa no Brasil


Postada em 08/08/2022 às 09:28
Por Glaucia Balbachan


A família Amarula aumenta sua linha com rótulo novo e promete sabor e versatilidade para aproveitar em todos os momentos. Além dos sabores: Amarula Cream, Amarula Vanilla Spice e Amarula Ethiopian Coffee, agora é a vez do Amarula Raspberry com ingredientes sustentáveis contendo na receita o fruto marula, as notas cítricas do Baobá (árvore local), framboesa e chocolate branco.

“Preparamos uma bebida que pode ser consumida pura, com gelo, ou em versões de drinques especiais com a adição de outros ingredientes. Amarula Raspberry combina com os diferentes momentos da vida do consumidor dos mais variados perfis, seja em festas, bares ou em casa”, afirma Bárbara Ramos, coordenadora de marketing de Amarula.

O Brasil é o segundo país que mais representa a marca no mundo depois da África do Sul. O lançamento em São Paulo foi marcado com muita cor, alegria e pelo drink Amarula Pink Lake (com xarope de framboesa, água tônica, limão e gelo).

Amarula preparou um kit em edição limitada com a garrafa de Amarula Raspberry com uma taça coupé, disponível no e-commerces da TodoVino e Amazon por R$ 129,90.
O novo e cremoso sabor está disponível no e-commerce da Todovino e em lojas especializadas a partir de R$129,90.


Serviço: Lançamento Amarula Raspberry

Importador: Interfood

Loja virtual da Importadora Todovino: www.todovino.com.br

Tel: (11) 2602.7266

Foto: Divulgação