Cardapios

Jojo Ramen faz 6 anos e inclui dois novos ramens no menu


Postada em 19/05/2022 às 14:32
Por Glaucia Balbachan


Para acalentar os dias frios

No começo do mês de maio, o restaurante Jojo Ramen, celebrou seus 6 anos de vida com uma celebração presencial e significativa, desde que a pandemia em São Paulo, começou. Foi como comemorar o quarto e o quinta ano juntos, nesses seis anos de trabalho.

Sim, eles são peritos no quesito ramen há 6 anos e especialistas em aquecer gastronomicamente as pessoas, que passar por lá. O local é adorável e os ramens fascinantes. É certamente uma das formas mais garantidas de espantar o frio.

Em clima de comemoração foi lançado, dois ramens, que vem fazendo sucesso, principalmente com a chegada dessa super frente fria. Trata-se do Tantanmen, que traz o macarrão hossomen (mais fino) acompanhado de carne moída de porco, chashu (panceta cozida longas horas) em cubos, cebola roxa e coentro. A pimenta layu, feita na casa, dá um toque especial ao prato.

E o apetitoso, Veggie Ramen tem caldo preparado com abóbora, especiarias e temperos. De toppings, tem tomate assado, minimilho, naganegui (um tipo de cebolinha) e cogumelo eryngui. Um ramen totalmente vegano que até os não veganos estão sendo naturalmente atraídos! Está com frio? Jojo Ramen!

Serviço: Jojo Ramen

Rua Rafael de Barros, 262 – Paraiso/SP

Jojo Lab: Rua Gandavo, 193 – Vila Mariana/SP

De segunda a sexta, das 11h30 às 14h30 e das 18h às 22h. Aos sábados, das 11h30 às 15h e das 18h às 22h.

Fotos: Divulgação