Goles

São Roque é cenário da 1ª edição do BrindaSP


Postada em 18/05/2022 às 18:50
Por Glaucia Balbachan


Especial Vinho Paulista

O Sindusvinho – Sindicato da Indústria do Vinho de São Roque vai promover a primeira edição do BrindaSP.
O maior objetivo do evento é fomentar e promover os vinhos do estado de São Paulo. Queijarias e gastronomia da região também estarão presentes na festa.

O BrindaSP acontece nos dias 3, 4 e 5 de junho, na vinícola XV de Novembro, localizada em São Roque. Para esta 1ª edição, o Sindusvinho promete surpresas aos visitantes que estarão em contato direto com o vinho paulista, que conta com 200 rótulos sendo boa parte premiados.

“O enoturismo aliado ao investimento em pesquisas têm agregado qualidade ao vinho paulista. Creio que o Brinda SP vem para unir e mostrar os esforços da Indústria Vitivinícola de nosso estado,” diz Fernando Pereira Leite, presidente do SINDUSVINHO.

Além da seleção farta de vinhos paulista, o BrindaSP terá palestras, Intervenções artísticas e espaço kids. A feira enocriativa vai trazer expositores regionais de vinhos, design, arte e gastronomia.

Os visitantes vão poder comprar os vinhos direto do produtor a preços especiais. “Nesta edição teremos mais de 30 vinícolas, 200 rótulos, e a novidade fica para a introdução de stand exclusivo de queijos produzidos em solo paulista, que será um dos pontos altos da degustação” afirma Larissa Fin produtora do evento.

Na compra do ingresso, o degustador ganha uma taça de cristal da Bohemia e também uma ecobag customizada. Venda de ingressos acesse: https://www.ingresse.com/brinda-sp-1o-edicao#comprar


Serviço: Brinda SP

Datas: 3, 4 e 5 de junho de 2022

Vinícola XV de novembro

Estrada do Vinho, Km 4,5 Sorocamirim – São Roque/SP

Instagram: @brindaspoficial

www.brindasp.com.br

Fotos: Site Empratado