Cardapios

Frigol implanta sistema de rastreio socioambiental em suas carnes


Postada em 03/10/2021 às 21:54
Por Glaucia Balbachan


Trata-se de qualidade superlativa no quesito de cortes de carnes. A marca que existe no mercado brasileiro desde 1970, vem ganhando espaço entre os grandes nomes do setor. Localizada nos estados de Goiás, Pará e São Paulo, a marca garante estrutura de logística de forma rápida e pontual no mercado nacional e internacional. ( foto acima Frigol - divulgação)

A Frigol está presente em mais de 60 países incluindo América do Sul, Europa, Oriente Médio, Ásia e África. Para tal, são produzidas 180 mil toneladas de carne bovina e 7 mil toneladas de carne suína por ano.

Os resultados desses números na quantidade e qualidade distintas começou a trazer fazendas parceiras para que não se perdesse a excelência. Com isso, a marca de carnes brasileira trouxe o pioneirismo do sistema de rastreabilidade socioambiental de seus fornecedores diretos em 100% das linhas de seus produtos.

Dessa forma é possível o consumidor conhecer a origem da carne da Frigol desde a fazenda mais remota e em conformidade com as melhores práticas socioambienetias. Com a leitura do QR code direto no produto com o seu celular, você já descobre todas as procedências, localização do mapa diante dos órgãos governamentais. Além do sabor adorável das carnes - há transparência total com o consumidor.

Provamos a Costela sem osso, o Contra-filé e o Filé mignon, todos impressionantemente bons na sua qualidade máxima, se fosse um vinho receberia 100 pontos, certamente. Vale conferir!

Serviço: Frigol

Rua São Benedito 509 São Paulo

Tel: (11) 5548-2102

https://frigol.com.br

Instagram: @frigoloficial

Foto: Site Empratado