Goles

Suntory lança seus novos Destilados Premium em São Paulo


Postada em 28/07/2013 às 19:27
Por Glaucia Balbachan


Novidade oriental etílica chega em SP

Prestigiada como a melhor destilaria do ano de 2013, pelo International Spirit Challenge, a marca oriental de bebidas Suntory chega ao mercado brasileiro em lançamento com a presença do presidente da empresa - Yasunori Aiba em SP.
 
As Bebidas premium do portifolio da Suntory 
 
Fundada em 1899 – A Santory já tem sua presença gastronômica em países como: Estados Unidos, México, Áustria, Nova Zelandia, França, Espanha, Inglaterra, China, Rússia, Corea do Sul, Singapura, Indonésia, Tailândia e agora Brasil. 
Conhecida pelo saboroso e delicado licor Plum Dew (licor de ameixa japonesa), bastante aceito nospaladar brasileiro, a Santory apresenta os Whiskies Kakubin, o Hakushu 12 anos e o Hibiki 12 anos com chegada prevista para o segundo semestre.
 
Outra novidade é a “vodca japonesa” – Sochu, que está sendo apresentado ao gosto do brasileiro como drink na versão caipirinha oriental. O Kuromaru, Wanko e Nanko são marcas Premium com características que não passam despercebidas pelos consumidores. Com os nove premios este ano, a Santory se consagra no mercado ganhando novos adeptos.
 
Serviço: Tradbras – Importadora e Exportadora – Bebidas Suntory
Tel: (11) 3229-6455
www.tradbras.com.br
Fotos: Divulgação