Goles

On Trade lança a cerveja metaleira Trooper da banda Iron Maiden em SP


Postada em 25/08/2013 às 22:49
Por Glaucia Balbachan


Be quick!

O criador e a criatura 

Com ansiedade e muita espera chega ao país com exclusividade pelas mãos da On Trade no Brasil, a cerveja Trooper do vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson. Desenvolvida por Robinsons Brewery em Cheshire no Reino Unido, a cerveja metaleira causou curiosidade e apeteceu o imaginário de fãs pela banda e pela bebida. Lançada para imprensa no Aconhego Carioca em SP, a cerveja é uma special bitter disponível em vidro de 500ml no país. Com resultados bastante positivos de venda, a proposta era de construir uma marca solida de qualidade e tradição com as características da banda a mais de 30 anos.

A bebida roqueira foi lançada para o mundo no dia 10 de maio de 2013 e batendo o recorde de venda, a cerveja Trooper superou a marca de 1 milhão de pints vendidos em 04 de julho.

Com o mascote Eddie no rótulo, a bebida inglesa de cor caramelo carrega aroma tostado de malte na combinação de três lúpulos aromáticos: Bobec, Golding e Cascade  com toque terroso. Em baixa carbonatação o corpo da cerveja é médio para baixo. E na boca trata-se de uma cerveja inglesa atípica, saborosa e fácil de beber tem suave amargor com o retro gosto amargo e tostado. É deliciosa e equilibrada.
 
 
Onde encontrar:
Pré-vendas em sites: Cerveja Store e Clubeers
 Lojas: Pão de Açúcar e três distribuidores em outros estados, DF, GO e RS.
 PDVs parceiros da ON TRADE, entre eles: Goodfellas, Asgard Pub, Aconchego Carioca, Cervejoteca, Let’s Beer, EAP, Empório tSa. Terezinha, Tchê Café entre outros.
 Venda direta aos fans que entraram em contato com a ON TRADE desde o lançamento
da Trooper na Inglaterra.
 Durante os meses de setembro e outubro ainda receberemos mais embarques, que irá
estabilizar nossa distribuição, totalizando aproximadamente 10.000 caixas até o final de
outubro.
 
 
Serviço: On Trade (Importador-exportadora e produtora) 
Lançamento - Cerveja Trooper
Tel: (11) 3141-1633 / 98491-0311
www.otd.com.br
Fotos: Divulgação