Cardapios

Opera Ganache alia os chocolates Grands Crus Valrhona e apresenta edição limitada de seus macarrons


Postada em 07/04/2013 às 19:07
Por Glaucia Balbachan













Macarron - Tanariva Lactée

A fusão do trabalho impecável de alta confeitaria do Opera Ganache com a “Ferrari” dos chocolates – Grands Crus Valrhona resultou em nova linha de macarrons. Desenvolvido pelo chef patessier Rafael Barros os doces sofisticados aparecem em cinco versões diferentes com os chocolates franceses em sua composição. Para os adeptos de paladar menos adocicado foi desenvolvido o Ivoire – Chocolate branco pouco doce com aroma de leite fresco e baunilha. De sabor mais concentrado o Coeur de Guanaja com 80%, contem baixa quantidade de manteiga de cacau. Já o Macaé (Puro do Brasil) - com aroma amadeirado, agrega toque amargo e notas de chá preto.


Para os apreciadores desse docinho  – os delicados macarrons  Jivara Lactée, cremoso e de textura leve as características  finalizam com toque de baunilha e malte. Colorido, o Tanariva Lactée (Cacau de Madagascar), ganha equilíbrio de sabores suavizando o leite e caramelo.

É possível conferir essas delícias a partir de 28 de julho até 31 de agosto na loja da Ópera Ganache do Pão de Açucar do Shopping Iguatemi.

A unidade do macarron será vendida por R$ 4,15.

 

Serviço: Opera Ganache – Alta Confeitaria

Tel: (11) 5017-6928

http://www.operaganache.com.br/

Foto: Katiuska Sales