Goles

Casa da Travessa abre suas portas com o Wine Day


Postada em 23/11/2014 às 19:37
Por Glaucia Balbachan


 

O dia 13 de dezembro das 11h às 20h – promete boas experiências e acima de tudo muito sabor na Casa da Travessa. Trata-se de um espaço charmoso no bairro de Perdizes, destinado a cursos, degustações, lançamentos, eventos e exposições. Para isso, o wine Day chega para fazer as honras da nova casa com uma feira com mais de 160 vinhos para provar – onde é possível tirar qualquer dúvida com os consultores de plantão.

Será um dia inteiro para conhecer e degustar novos rótulos de diversos países do mundo. E aproveitando as festas de fim de ano, todos os vinhos do wine Day estarão à venda. Na compra do ingresso (R$50,00) – o convidado ganha uma taça Riedel de cristal austríaco, feita a mão.
O evento ainda conta com três sorteios de prêmios durante a tarde, novos blends de café da Nespresso para degustar, food trucks, mesa de queijos, brigadeiros gourmet e a água eleita pelos sommeliers – vinda direto das Cordilheiras dos Andes – A Gota Water.
Durante o sábado, serão eleitos e divulgados os vinhos escolhidos da feira em uma degustação às cegas pelos experts do Selo 7 Sommeliers. Os expositores que participarem do wine Day vão poder indicar dois rótulos de seu portfólio, que esteja apresentando no evento que serão avaliados pelo Selo7 sommeliers – sem custo. Para adquirir o ingresso a compra será pela foodpass.


Serviço: wine Day
Casa da Travessa – Rua Estevão de Almeida, 40 – Perdizes/SP
Tel: (11) 97677-1124 (com Elis)
Data: 13/12/2014
Das 11h às 20h
[email protected]
Ingresso: R$50,00
Ingressos à venda no site: www.foodpass.com.br
Foto: Divulgação
(venha de taxi)