Goles

A Sommelière Patricia Brentzel aproxima o vinho do consumidor em atraentes eventos no mês de outubro


Postada em 10/10/2015 às 23:55
Por Glaucia Balbachan


De gole em gole

Apaixonada pelo vinho, a sommelière e expert no assunto - Patrícia Brentzel está envolvida entre rótulos, serviços e eventos do vinho desde 2002. Formada pela ABS (Associação Brasileira de Sommeliers) e certificada pela WSET (Wine & Spirit Education Trust níveis 1 e 2), está fortemente engajada no velho e novo mundo do vinho. Com isso, sua empresa que carrega seu nome tem o objetivo principal de atrair as pessoas ao consumo e entendimento da bebida por meio de encontros, palestras, degustações, jantares harmonizados, aulas e feiras de vinho, eno-turismo e atividades personalizadas no tema.

O mês de outubro promete ser de bons goles, principalmente para quem quer aprofundar os conhecimentos dessa bebida tão envolvente que é o vinho. No dia 15/10 Patrícia lança o portfólio de vinhos “brazucas” da Rua do Alecrim. A degustação dos rótulos brasileiros é grátis com vagas limitadas – portanto, garanta sua reserva no e-mail: [email protected]

Empório do Alecrim – Rua França Pinto, 244 – Vila Mariana/SP
15/10/15 (quinta-feira) às 19h.

Já se o objetivo é aprender um pouco mais e experimentar o vinho, a opção é frequentar a Sala da Brentz. São aulas que irão aproximar o vinho de maneira simples e descomplicada.
No dia 17/10 a aula é sobre introdução ao mundo do vinho (aula-degustação sobre o universo dessa bebida apaixonante).
Dia 22/10 o tema é de Degustação às cegas de vinhos sul americanos e dia 29/10 o tema apetitoso vai tratar de queijos e vinhos artesanais e nacionais.
Informações e inscrições para as aulas: [email protected]

 

No dia 28 de novembro é data de comemoração - será a 10ª edição da Feira de Vinhos. Boa oportunidade para conhecer vinícolas, rótulos, uvas e degustar vinhos diversos. Compra de ingresso antecipado com condições especiais: [email protected]

 

Serviço: Patricia Brentzel Sommelière

Informações - Tel: (11) 2776-0966 / 98307-5271

www.patriciabrentzel.com.br

Fotos: Divulgação