Cardapios

Chef Carlos Ribeiro apaga velinhas de 7 anos de vida de seu Na Cozinha e homenageia Ana Rita Dantas Suassuna


Postada em 30/01/2016 às 23:24
Por Glaucia Balbachan


Apagando as velinhas!


wine 2016!/img_6369.jpg" alt="" width="530" />


Aconchegante e com proposta gastronômica brasileira em suas raízes, o Na Cozinha Restaurante celebra seu sétimo ano de vida e faz homenagem a cozinha sertaneja de Ana Rita Dantas Suassuna. (foto abaixo: Picadinho Xique-Xique)


wine 2016!/xique-xique-horizontal-2-.jpg" alt="" width="530" />
Desde 2009 a casa do Chef Carlos Ribeiro é conhecida e exaltada por seu Picadinho premiado. Com o sucesso do prato, o Na Cozinha foi criando outras versões da receita sendo em tamanho maior que serve três pessoas (Picadinho família), com carne de frango, com camarão, com ingredientes orientais como saquê mirin ou gengibre e óleo de gergelim. Para acompanhar há farofa, mini pasteis, saladinha, arroz e feijão. (foto abaixo: Picadinho Marquês de Rabicó)


wine 2016!/rabicohorizontal.jpg" alt="" width="530" />
Em comemoração o restaurante apresenta novidades como Picadinho Xique-Xique que homenageia a dama da culinária do sertão - Ana Rita Suassuna.


Entre as novidades se destacam:


Picadinho Xique-Xique: carne de sol em cubos, farofa (paçoca de carne de charque, pastel de queijo coalho, feijão verde, jerimum e arroz.


Picadinho Marquês de Rabicó: copa lombo em cubos, pastel de queijo e milho, farofa, salada de tomates, arroz e feijão.


Picadinho Vegetariano: proteína de soja, tomate, cebola, cenoura em cubos, ervilha fresca, acompanhado de farofa, salada de legumes do dia, arroz integral e feijão.


Picadinho de Músculo: como um picadão de boteco, que vai batata inglesa em cubos, cenoura e chuchu. Servido com arroz e feijão, salada de tomates e pastéis.


 


Serviço: Na Cozinha Restaurante
Rua: Haddock Lobo, 955 – Jardins/SP
Tel: (11) 3063-5377 / (11) 3063-5374
De segunda a sexta feira somente almoço, das 11h30 às 15h30; aos sábados das 12 às 17h – Domingos e Feriados Fechado
www.nacozinharestaurante.com.br


Fotos: Cristiano Lopes