Cardapios

Hideko Honma: A Dama da cerâmica e o Sukiyaki do Bem


Postada em 16/10/2017 às 11:44
Por Glaucia Balbachan


vinho e comida/hh-1.jpg" alt="" width="530" />

Elegância, classe, royalty e beleza são adjetivos, que fazem parte do trabalho da ceramista Hideko Honma. O último jantar de seu Sukiyaki do Bem, a artista se espelhou da mesma forma, com supremacia e refinamento, no Hotel Tivoli/SP, local escolhido para o evento.

vinho e comida/hh3.jpg" alt="" width="530" />

vinho e comida/hh5.jpg" alt="" width="530" />

O jantar irretocável, que teve seus ingressos esgotados em prol do Iko no Sono (Instituição beneficente em Guarulhos), contou com chefs estrelados no comando dos pratos como: André Saburó, Emmanuel Bassoleil, Kazuo Harada, Rodrigo Oliveira, William Ribeiro, Vivianne Wakuda e direitamente da África para o evento a presença do chef Adriano Kanashiro.

vinho e comida/hh4.jpg" alt="" width="530" />

vinho e comida/hh2.jpg" alt="" width="530" />

Para harmonizar o jantar de cinco tempos, tivemos cervejas sob a batuta da beer sommelière Carolina Oda, os vinhos por conta da Sommelière Daniela Bravin e os Sakes no comando da Sake sommelière Yasmin Yonashiro.

Entre contrastes e texturas, o evento promoveu dança típica, a presença de crianças do baseball, cantores, mágicos e leilões de gravuras artísticas – tudo minuciosamente organizado.

vinho e comida/capa-hh.jpg" alt="" width="530" />

O Sukiyaki do Bem trata-se da fusão de um evento benevolente e altruísta ligado a beleza artística das ceramistas, que promovem rica experiência alimentar. Que a edição seguinte seja ainda mais especial.

Serviço: Sukiyaki do Bem edição 2017
Atelier Hideko Honma
Av. Jacutinga, 434 – Moema/SP
Tel: (11) 5042-4450
www.hidekohonma.com.br

www.sukiyakidobem.com.br

Fotos: Site Empratado