Cardapios

Sabores hispânicos: Acontece até domingo dia 8 de julho o Festival de la Tapa em SP


Postada em 07/07/2018 às 00:23
Por Glaucia Balbachan



Por iniciativa da Tagme Food Solutions e do Escritório de Turismo da Espanha no Brasil, o Festival de la Tapa, celebra este petisco tão adorado pelos paulistanos. Costume dos espanhóis são diversas receitas, onde a tapa funciona como uma entrada ou acaba se tornando o prato principal por conta de sua variedade. 


Nesta edição participam no total 20 restaurantes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Em SP os participantes são: Lima Jardins, Lima Itaim, La Churreira, Clos Restaurante, Paellas Pepe, La Alhambra, Gusta Café Bar Y Gastronomia, El Carbón, La Mar Cebicheria, Sabores da Espanha, La Paella Express, Veríssimo Bar e Fuentes.


 




Com exclusividade, os restaurantes criaram suas tapas no valor de R$39,90 para essa ação. Uma opção original e de raiz hispânica é o Fuentes. Localizado no mesmo endereço do antigo russo Camarada Bistrô, na Dr. Melo Alves, 82 – a casa espanhola é dividida em 4 ambientes agradáveis com menu de pratos clássicos acompanhado de carta de vinhos atraente.


São 6 fartas opções de tapas no Fuentes como: Mix de frios espanhóis, Ovos à Galega, Bolinho de Bacalhau, Fritada espanhola, Pão com molho de tomate e jamon ou Marisco ao molho de camarão.


O evento acontece até este domingo dia 08 de julho. Vá é sem erro!


 


Serviço: Festival de la Tapa em SP


De 21 de junho a 8 de julho


www.festivaldelatapa.com.br


Fotos: Fuentes – Bruno de Lima


Rua Dr. Melo Alves, 82 – Cerqueira Cesar/SP


Tel: (11) 3062-6572


Instagram: @fuentes