Cardapios

Novidade: O restaurante All Seasons inaugura sua adega de vinhos


Postada em 19/10/2018 às 10:03
Por Glaucia Balbachan



Passando pelo lobby do Hotel Radisson, em direção ao Restaurante All Seasons, você já é recebido pela adega envidraçada da casa. Atraente e iluminada, a nova adega lhe dá boas-vindas com 60 rótulos do novo e velho mundo. Quase exclusiva da importadora Zahil, a carta do All Seasons conta também com tintos e espumantes da brasileira e reputada Salton.



Prestes há completar 19 anos em funcionamento, o All Seasons traz além da adega, espaço com mesas e bancos mais altos para aproveitar um vinho com vista para adega. Na carta há opções de vinho taça indicados pelo sommelier responsável - Alexandre Aleluia.


Com as temperaturas subindo - espumantes, brancos, rosés e tintos de corpo leve são os mais consumidos com os pratos da casa, comandados pelo chef suíço Christophe Besse com sua gastronomia variada e equilibrada no sabor.


Para abrir os trabalhos o chef Besse harmonizou alguns de seus pratos com os vinhos. O leve Camarão ao catupiry com abóbora fez bom par com o Chardonnay da Africa do Sul – Durbanville Hills.




Ou mesmo o Folhado de codorna, com repolho roxo, maçã verde ao molho de canela acompanhou o Sangiovese frutado da região da Emilia Romana. Foi o nosso favorito. O terceiro prato pediu um Pinot Noir argentino mais estruturado. Que harmonizou com a aromáica Minuta de salmão com ravióli de champignons e salada de funcho.




E como tudo que é bom fica para o final, fechamos o irretocável jantar com o Porto Rubi (Sandeman) em companhia do Grand éclair exótico com bacuri, chocolate e morango.


Música ao vivo ao fundo, atmosfera agradável, luz indireta, bons vinhos e uma gastronomia segura nos dando a certeza de estar em boas mãos.


 


Serviço: All Seasons Restaurante
Alameda Santos, 85 – Jardins (Dentro do Hotel Radisson)
Tel: (11) 2627-1000
www.restauranteallseasons.com.br
Fotos: Site Empratado