Goles Novo Mundo

Vinícola Campestre abre loja em Pinheiros


Postada em 07/12/2021 às 20:38
Por Glaucia Balbachan


Agora os vinhos da marca Campestre estão disponíveis em São Paulo, no bairro de Pinheiros. Bem localizada, a nova loja de vinhos fica bem no burburinho da Avenida Pedroso de Moraes, 1047.

Ampla, agradável e com iluminação natural, a loja se divide em adega, que traz desde os vinhos suaves de mesa da linha Pérgola aos premiados da linha Zanotto.
Além da compra dos vinhos para levar para casa, a loja é aberta para apreciar os rótulos de sua escolha com antepasto, bruschetas, tábua de queijos, porção de nuts, pães artesanias e pizzas, no wine bar da nova casa de vinhos brasileiros.

Dividida com empório gastronômico, acessórios para presentear, produtos cosméticos à base de uva, linha de cervejas e sucos de uva, a Campestre exibe mais de 50 rótulos disponíveis na adega do novo espaço.

“Todo o projeto da loja é pensando para que o público de São Paulo possa conhecer nossos rótulos, além da nossa ampla trajetória de marca. Nossa adega é 100% brasileira, com produtos próprios e preços acessíveis para todos os bolsos. Além disso, disponibilizamos ofertas reconhecidas mundialmente como é o caso da linha Zanotto”, afirma João Zanotto, proprietário da Vinícola Campestre.


De Vacaria no Sul do Brasil, os rótulos da Campestre conquistaram prêmios internacionais e agora se aproxima de forma despojada e agradável com seus vinhos finos com bons preços.
Em degustação provamos 4 rótulos da linha Zanotto, que impressionou pelo custo benefício e pela qualidade dos vinhos. No flight um Sauvignon Blanc fresco e leve para o verão (R59,90), logo em seguida o Chardonnay da mesma linha, com acidez gostosa e notas de maçã verde, que combinam com praia (R$59,90).

Depois partimos para os tintos com o Malbec Zanotto com aromas de ameixa, cereja e framboesas e fechamos a experiência com o Merlot safra 2018, com passagem de 18 meses em carvalho francês. Equilibrado, com notas de frutas silvestre e toque de especiarias. (R$99,00). Tudo isso com a apresentação da enóloga Isabella Magalhães.

Loja espaçosa, bons produtos, empório sortido e apetitoso, atmosfera agradável e serviço cordial. Vá sem pressa!

 

Serviço: Loja Campestre

Avenida Pedroso de Morais, 1047 – Pinheiros/SP

Tel: (11) 93947- 3933 (WhatsApp)

De segunda a quarta das 10 às 20 horas

De quinta a sábado das 10 às 22 horas

Domingos das 11 às 18 horas

Fotos: Site Empratado