Goles

O Sul Africano Nederburg surpreende com sua linha Foundation no Brasil


Postada em 10/07/2013 às 01:36
Por Glaucia Balbachan


 Novo Mundo: O vinho africano é a bola da vez 

Instituída em 1791, mal poderia saber que Phillippus Wolvaart, fundara a vinícola mais premiada da África do Sul. Conhecida e reconhecida pela gama da reserva de Winemaster, a aclamada Nederburg atribui seu know-how em vinhos com personalidade há gerações, expondo características notáveis em suas garrafas como: muito aroma, sabores elegantes e persistentes em notas frescas e frutadas.
 
A linha de vinhos da vinícola mais premiada da África do Sul - Foundation
 
A novidade que atraiu o Brasil, em especial a cidade de São Paulo foi o lançamento da linha Foundation, não somente por causa da qualidade superlativa, mas pelos bons preços. Trata-se de cinco vinhos, sendo quatro deles varietais – Pinotage (gastronômico e aveludado), Shiraz (leve e perfumado), Cabernet Sauvignon (elegante e estruturado) e Sauvignon Blanc (fresco e frutado), além do saboroso e aromático Rosé.
As castas sul africanas se concentram no Western Cape, onde no processo final ganham corpo médio, aroma frutado e refrescância no sabor. 4ª marca em seu portfólio, a linha Foundation da Nederburg chega ao mercado brasileiro por R$29,90. 
Foi reconhecido como o Melhor produtor da África do Sul em 2012, pelo International wine and Spirit Competition e como vinícola do Ano em 2011 pelo Guia Platter’s da áfrica do Sul. 
 
 
Saborosos, com identidade e personalidade própria e bom preço - faz jus aos prêmios ganhos!
 
 
Serviço: Vinhos da Nederburg – Linha Foundation
Casa Flora – Rua Santa Rosa, 207 – Brás/SP
Tel: (11) 2842-5199
Rua Sampaio Moreira, 139 – Brás/SP
Tel: (11) 3327-5199
www.casaflora.com.br
 
Porto a Porto – Av. Nossa Senhora Aparecida, 381- Curitiba/PR
Tel: (41)3018-7393
www.portoaporto.com.br
 Foto: Divulgação