Cardapios

Website gastronômico: Farofa.la une apreciadores da gastronomia artesanal com produtores locais promovendo experiência saborosa


Postada em 15/01/2014 às 11:31
Por Glaucia Balbachan


Direto da fonte!

 

Farofa.la promove encontro impar entre produtor e consumidor em Joanópolis

Projeto promovido pelo website Farofa.la  traz experiência gastronômica entre consumidores interessados em matéria-prima artesanal em contato direto com os produtores. Essa prática que está em sua segunda edição acontece neste sábado dia 18/01. O local escolhido será na Fazenda do Capril do Bosque, em Joanópolis. No evento, as pessoas se relacionam com a produção de queijo de cabra do processo inicial até a degustação.

Informações na página do Farofa.la  permitem que, a pessoa que queira participar pode indicar um produtor de seu conhecimento – apresentando a proposta da experiência de fundir prazer pela comida e agregar conhecimento sobre aquele produto.
Responsáveis pelo site – Mikael Linder e André Melman desenvolveram a página movidos pela paixão à gastronomia e pela trajetória dos alimentos em seu processo de produção artesanal até a mesa, aqui e em outros locais do mundo.  
 
Serviço: Site Farofa.la
Caixas pequenas: 4 ou 5 produtos – R$ 120,00
Caixa grande: 10 produtos – R$ 210,00
http://www.farofa.la/
 Fotos: Divulgação