Goles

Brasserie Des Arts SP apresenta seu novo menu de coquetéis


Postada em 24/08/2014 às 22:37
Por Glaucia Balbachan


Filial da Brasserie em Saint-Tropez, a casa é um charme e está bem aos moldes franceses. Dividida em três ambientes distintos, o espaço elegante traz mezanino, salão principal no piso inferior e o disputado terraço ao ar livre na entrada.



Quando se trata dos drinks da Brasserie Des Arts, se espera sempre algo diferente e harmonioso entre sabor, produtos e apresentação. Terceiro menu da casa liderado pelo barman premiado Marcelo Serrano – São 22 criações reverenciadas a vários países como: Canadá, Holanda, Espanha, Estados Unidos, França e outros. De modo geral, os coquetéis são atraentes aos olhos, peculiares na textura, no equilíbrio da acidez, nos sabores cítricos e frutados, que ganham espaço ao paladar.



O menu sinaliza cada drink com a bandeira de cada nação. Grapa, club soda, maple syrup, licores, xaropes, ervas frescas e especiarias estão presentes trazendo personalidade, sabor e aromas presentes.



Para acomodar cada drink, Serrano apresenta diferentes materiais que fazem efeito visual marcante como canecas de estanho, taças de metal que lembram a idade média e taças de diversas formas de cristal. Um dos pontos fortes são: O Bloody and Sandy, The italian job ( R$ 29), o Surya (R$ 27), o Wisky Smach e o Ginger Cheesecake. Para apreciar esses coquetéis peça pelo bolinho de risoto com brie ou os profiteroles de brie e mel trufado – Sem erro.



 


Serviço: Brasserie Des Arts


Rua Padre João manuel, 1231 – Jardins/SP


Tel: (11) 3061-3326


www.brasseriedesarts.com


Fotos: Henrique Peron