Goles

A franco-brasileira Chez France apresenta parceria com a Go Wine em SP


Postada em 26/03/2015 às 00:13
Por Glaucia Balbachan


 



Em funcionamento desde 2011, a empresa – Chez France, tem como maior objetivo aproximar os vinhos franceses do brasileiro por meio do comercio eletrônico com bom custo benefício. E a Go wine chegou com força e promete trazer outra leitura da bebida francesa para quem aprecia novidade na taça.
Para apresentar a nova proposta e a aliança com a Chez France, a casa do cônsul da França em São Paulo, serviu de cenário para o lançamento e degustação de uma seleção de vinhos franceses, onde os sócios Philippe Ormancey e Márcio Horta celebram a escolha da marca de vinhos como o primeiro parceiro da Go Wine.
Para iniciar os trabalhos os sócios partiram para a França, viajando de carro pelas principais regiões de produção de vinho. O desfecho foi vinhos selecionados para o Brasil pensando no clima, paladar e principalmente bom custo.
A Go wine é uma nova estratégia de marketing, que propõem trazer uma outra imagem para o vinho, que atraia o publico que gosta da bebida sem frescura indo direto ao ponto. Pela plataforma digital sendo aplicativo em smartphones ou pelo e-commerce é possível entrar em contato com uma criteriosa carta de vinhos para o brasileiro. (www.chezfrance.com.br). Na página as orientações são em forma de vídeos curtos para sugerir os vinhos para cada tipo de situação.
Na lista de importações há boa variedade de vinhos brancos, rosés, tintos e champagne os valores variam de R$ 55,00 a R$ 169,00, que é o caso do Champagne Vollereaux Rosé de Saignée Brut. (AOC – 100% Pinot Noir).


 


Serviço: Chez France – Go Wine
E-commerce: www.chezfrance.com.br
Fotos: Divulgação