Cardapios

Novidade: Pimenta Paulista incrementa cozinha variada em serviço de buffet e happy hour despojado nas tardes quentes


Postada em 10/02/2016 às 01:53
Por Glaucia Balbachan


Localizado dentro do Flat La Residence Paulista nos jardins, O restaurante Pimenta Paulista de gastronomia variada, foi o mesmo endereço que abrigou o restaurante do chef Laurent Suaudeau no passado e o Grão na Alameda Jaú.


Aconchegante e despojada, a casa é dividia em salão principal, bar e terraço aberto com jardim vertical. A cozinha é comandada pelo chef Marcelo Dimov Zanelatto, onde o restaurante também se estende até o café na piscina do flat até as 10h30, onde é servido um buffet farto todas as manhãs para os hospedes e para clientes habitués de fora. 


Novo, foi inaugurado em setembro de 2015 e traz conceito de Buffet (self service), no horário do almoço e serviço a La carte no happy hour. Todo o dia o cardápio muda. Os pratos variam em 4 tipos de carne, peixe, massa, oito tipos deferentes de saladas e sobremesas diversas.


Em destaque, o Galeto com couscous de quinua e vegetais grelhados como prato principal e o leve Strudel de maçã como sobremesa. O almoço sai por R$30,00. E o Happy hour que ganha mesas charmosas na parte de fora começa a partir das 15h com petiscos especiais, drinks e cervejas.


Atmosfera agradável, gastronomia saborosa e saudável, bom custo benefício e serviço cordial. Vale a experiência!


 


 


Serviço: Pimenta Paulista
Dentro do Flat La Residence Paulista
Alameda Jaú, 1606 – Jardins/SP
Tel: (11) 4301-5647
www.facebook.com/pimentapaulista


www.laresidencepaulista.com.br