Goles

Drink Business: A sommelière Jéssica Marinzeck aproxima e desmistifica o mundo do mercado de bebidas com o projeto BBM


Postada em 21/09/2018 às 11:56
Por Glaucia Balbachan



Sob a batuta da sommelière e especialistas em bebidas – Jessica Marinzeck, o seu BBM (Beverage Business Meetup), projeto que gera encontros com profissionais para desvendar o business, mercado e dinheiro, chega para estimular o mercado de bebidas e alavancar discussões sobre o assunto.


O objetivo principal é aproximar o participante empreendedor (iniciado e iniciante), sobre conteúdos de tendências, marketing, mercado nacional e internacional, além de técnica sensorial.


Embora haja consumidor e especialistas nesta área, ainda há carência desse tipo de coteúdo, conta Jessica Marinzeck. “O foco é potencializar pessoas. Os encontros servirão para o profissional e também para aspirantes”.


Vinho, cerveja, destilados, café, chá e entre outros, serão os protagonistas focados num olhar direcionado para negócio. Os encontros serão em São Paulo, sempre na última semana de cada mês. Participantes fora da capital paulista terá a oportunidade dos encontros online em formato de vídeo-aula pela plataforma BBM. “Estamos criando um polo independente de educação on-line em negócios para o setor de bebidas. Será um hub de drinks business na web”, conta Jéssica.


Para inscrições fique atento à agenda do BBM:


• 26 de setembro: Marketing para quem não é de marketing com Nando Gaspar.
• 30 de outubro: Concursos Internacionais de sommelier com Diego Arrebola.
• 27 de novembro: Dificuldades em montar uma carta de vinhos com Cássia Campos.


Para inscrições acesse: www.bevbusinessmeetup.com


Serviço: BBM – Beverasge Business Meetup


Local: Metapunto Cosi


Rua Dr. Jesuíno Maciel, 710, Moema/SP.


Para mais informações acesse: www.bevbusinessmeetup.com.


Foto: Divulgação