Goles

Eniwine: Lançamento de plataforma visionária 7 em 1 apresenta club e vitrine de vinhos


Postada em 12/11/2018 às 09:41
Por Glaucia Balbachan


O criador da Eniwine - Marcelo Abrileri 

A Eniwine está em festa. Depois de 18 meses de trabalho, a plataforma multi funções foi lançada na última quarta-feira, 7 de novembro na ABS-SP, na presença de importadoras, sommeliers, jornalistas e convidados.

Trata-se de um projeto visionário e multifacetado, que conecta e envolve gastronomia e harmonizações em formato de video, enoturismo, gerenciador de wine dinner, gerenciador de adega, inteligência artificial para escolher vinho conforme seu paladar, biblioteca e curso online de vinho para o consumidor associado, além da venda de vinhos.

O idealizador do projeto é Marcelo Abrileri, que não é do ramo do vinho, mas sempre esteve envolvido com a internet. Desenvolveu plataformas como: curriculum.com.br, amigosecreto.com.br entre outros. E há mais ou menos dois anos sentiu a necessidade de se reinventar e escolheu o vinho. “Nossa missão é estruturar e conectar melhor o mundo do vinho. O maior objetivo agora é oferecer versatilidade e poder de escolha”, conta o responsável pelo projeto inovador.

Nesta primeira fase de lançamento, a Eniwine apresenta sua sortida vitrine com aproximadamente 800 rótulos, que conta com parceiros como: Interfood, World Wine, Ville du Vin, Bon Vivant entre outros. Já o club de vinhos traz liberdade, poder, informação para iniciantes e iniciados e vantagens de preços para seus associados.

Para o gerente comercial e sommelier da Eniwine - José Marcos Medeiros Jr, a plataforma chegou para agregar. “É um ponto concentrador de compra, que vai facilitar ambos os lados – o do consumidor e com quem trabalha diretamente com o vinho em todos os seguimentos”, menciona o profissional em vinhos.

Flight de vinhos escolhido por importadores-parceiros da Eniwine no lançamento

De fácil navegação, a plataforma nova em folha faz um intercambio direto de forma singular com produtor de vinho, importador e lojista ao consumidor. Vale a visita. O site vai direto ao ponto e os vídeos são atraentes. Acesse: www.eniwine.com.br

 

Serviço: Lançamento Eniwine

Tel: (11) 2344-1122

www.eniwine.com.br

Foto: Site Empratado