Cardapios

Novidade carioca: São Paulo ganha uma Cacau Noir no Shopping Morumbi


Postada em 07/05/2019 às 00:16
Por Glaucia Balbachan


Trata-se de chocolates refinados onde bombons de 70% e 80% ganham espaço e evidência aos habitués de paladar mais sofisticado, que reconhecem matéria-prima e trabalho bem executado. 

A marca carioca Cacau Noir, chega a SP com característica exponencial, que já soma 14 anos de mercado e 10 lojas no Rio de Janeiro. Funcionando desde 24 de abril, a nova loja localizada dentro do Shopping Morumbi marca presença com seus leves e coloridos macarrons, pralinés, trufas, dragées, barras e bombons que parecem mais pequenas joias acomodadas em embalagens primorosas.

Com objetivo de até julho inaugurar mais 6 lojas na cidade, os chocolates de qualidade superlativa apresentam processo de textura na receita que leva 3 dias para atingir a consistência esperada.

Bombons com sabor marcante por conta da presença do cacau é um dos pontos altos das delicadas joias comestíveis. Mas se seu paladar for mais doce as balas de caramelo com flor de sal costumam tirar o fôlego. Perfeitos para presentear mães de gosto mais polido. Sem erro!



Serviço: Lançamento da carioca Cacau Noir em SP

Morumbi Shopping – Av. Roque Petroni Jr. 1089

Terreo – SP

www.cacaunoir.com.br

Fotos: Site Empratado