Velho Mundo Goles Cardapios

4ª edição do France Excellence destacou a inovação e sustentabilidade

L'Art de Revivre à la Française


Postada em 25/10/2024 às 08:35
Por Glaucia Balbachan

Ir ao evento do France Excellence é sempre instigante, principalmente quando se trata de rever a essência do modo de vida francês, que valoriza a beleza, elegância e as pequenas coisas do dia-a-dia.

Estar presente na 4ª edição do evento de estilo e sofisticação da art de vivre francês sempre é gerado uma expectativa, um consenso e, mas que isso, uma confiança natural em aproveitar uma experiência de qualidade superlativa. Há sempre novidades te aguardando por lá.

Dessa vez, o AYA HUB no complexo Cidade Matarazzo, em São Paulo sediou o France Excellence com parceria da Air France e Galeries Lafayette nos dia 18 e 19 de setembro. Estivemos no dia 19 para a conferência, Em Nome da Beleza By Guerlain, com Claire Coletti, Diretora Global de Sustentabilidade da Guerlain.

No que se refere ao savoir-faire, tradição e sustentabilidade, que foi o tema em destaque no evento, é notável que a marca France Excellence, que aproxima o mercado de luxo e o turismo de luxo para o Brasil, seja um nome que expresse, valores, virtuosidade e inspiração.

As entrevistas, mesas redondas e masterclasses aconteceram de forma intimista onde a Atout France na Cidade Matarazzo mostrou virtuoso irretocável colocando o luxo francês em primeiro plano e de forma singular.

A diretora global de sustentabilidade da marca francesa Guerlain, Clair Coletti explanou cada detalhe pensado desde a fragrância dos perfumes até suas embalagens de forma cuidadosa no meio ambiente e planeta.

Em seguida o happy hour foi aberto sendo celebrado com champagne Moêt & Chandon Impérial Brut, onde várias marcas puderam fazer networking de negócios como: Comitê Regional de Provence Alpes Côte d'Azur, Escritórios de Turismo de Aix en Provence, Antibes Juan-les-Pins, Cannes, Luberon, Saint Tropez, e a Agência Regional do Turismo de Grand Est (Alsace, Champagne); Groupe Carré Opéra Pharmacies; Château de Vaux le Vicomte; Tour Eiffel e Sodexo Live; Hoteís : Anantara Plaza Nice, Biografy Group (Hotels Maurice Hurand), Chapitre Six, Cour des Loges Lyon, Fabulous Hotels Group, Fauchon L'Hôtel Paris, Five Seas Hotel Cannes, Grand Barrail Château Hôtel, Hôtel Lancaster, Hôtel Plaza Élysées, Hôtels Paris Rive Gauche, Le Burgundy, L’Hotel Porto Bay, Melia Hotels International e Villa-des-Près.

Os patrocinadores da 4ª edição do france Excellence foram: Air France e Galeries Lafayette como patrocinadores e com o Grupo LVMH, Moët Hennessy, Guerlain, Lillet e Arnaldo Danemberg Collection como parceiros; e como apoiadores a Câmara de Comércio França-Brasil, Cidade Matarazzo e Rosewood São Paulo.
Que venha as próximas edições.

 

Serviço: France Excellence America Latina

www.franceexcellencelatam.com

Instagram: @ExploreFrance

Fotos: Empratado