Cardapios

Supra do chef Mauro Maia comemora sua 1ª década com menu à 4 mãos


Postada em 11/04/2024 às 23:53
Por Glaucia Balbachan


Apagando velinhas!

Um dos mais importantes restaurantes italianos de SP celebra sua primeira década em funcionamento. O Supra di Mauro Maia marca sua história no cenário gastronômico com sucesso e reconhecimento da mídia especializada e principalmente de seus habitués.

Para comemorar os seus 10 anos, o chef Mauro Maia convidou Renato Carioni, premiado chef e proprietário do Cosi, para preparar um menu especial a quatro mãos.
O jantar acontece no dia 11 de abril com menu de 4 tempos harmonizado com os vinhos da Cantine Due Palme. O valor de R$ 340 por pessoa (bebidas e serviço não inclusos). Parte do lucro do evento será revertido para o projeto TUCCA.
O menu e o prato comemorativo ficarão também disponíveis nos dias 16 a 18, 23 a 25 e no dia 30 de abril (de 3ª a 5ª feira).

Gli Stuzzichini (Couvert): Pane e Focaccia; Burro Fresco; Olio Extravirgine; Sardela; Olive Condite; Pasta di Formaggio e Salsa Verde Piemontese (Pão italiano e foccacia, manteiga fresca temperada com flor de sal, sardela, azeitonas pretas temperadas, salsa verde piemontesa e pasta da casa -queijo de cabra e tomate seco).
L’Antipasto - Crudo di Capesante ed avocado allo Zafferano (Vieiras cruas com avocado em emulsão de açafrão italino, decorado com o verdadeiro açafrão italiano em pistilos).

Il Primo Piatto - os Ravioli di Ricota e Parmigiano Reggiano e Cipolle Caramellate al Porto (Massa recheada com ricota e queijo parmigiano reggiano sobre compota de cebola roxa ao vinho do Porto, temperado com manteiga de ervas frescas da Provença.



Il Secondo Piatto, a Quaglie Ripiene con Anatra, Noce e Funghi Cardoncelli al Marsala (Codorna recheada com carne de coxa de pato “Mulard” cozida lentamente em sua gordura, nozes e cogumelo “eryngii” ao Molho de Vinho Marsala siciliano).

Sobremesa - Fagottini di Cioccolato e Arancia alla Cannella (Massa “ao checolate”recheada com creme de chocolate aromatizado com laranja ao molho de baunilha e canela, decorada com casca de laranja Bahia confitada).


Serviço: Supra di Mauro Maia

Rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr., 681, Itaim Bibi

Informações, reservas e encomendas: 11 3071 4539 / 3071 4473 / 3167 5666 / 97093-2503 ou [email protected]

www.supracucina.com.br

https://www.facebook.com/supradimauromaia

https://www.instagram.com/supradimauromaia

Fotos: Divulgação