Viagens

A exuberância monumental do Panamá


Postada em 05/07/2022 às 19:37
Por Glaucia Balbachan


O excepcional paraíso panamenho

País pequeno em suas extensões e grandioso na beleza natural, o Panamá está localizado entre a Costa Rica e a Colômbia. Envolvido por penínsulas, arquipélagos e por seu famoso Canal, o Panamá traz mar paradisíaco e luxuoso turismo.

No ranking de visitação no pequeno paraíso panamenho os brasileiros ficam em terceiro lugar. Algumas das vantagens ficam por conta no sistema de tax-free e da entrada livre de visto com estadia de até 90 dias.

Dessa forma, a Latin Exclusive, empresa internacional de aluguel por temporada e venda de imóveis de luxo, incluiu o Panamá em seu portfólio e conta com mais de 20 casas impressionantemente incríveis em 6 regiões do país tropical.

O Panamá, apesar de não ser um destino super famoso para os turistas, como as Maldivas agora, ainda sim é um local com um potencial enorme para se tornar um spot turístico consagrado por suas paisagens exuberantes. Por isso, foi essencial lançarmos o Panamá como um novo destino da Latin Exclusive”, comenta Arnaud Bughon, CEO da Latin Exclusive.

Além das águas turquesa, o Panamá atrai por seus parques nacionais, áreas de preservação, reservas florestais, arte, gastronomia e a fusão cultural espanhola, africana e norte-americana.

A Latin Exclusive apresenta 6 casas suntuosas para aproveitar a beleza panamenha:

Mansão Luxuosa traz 20 quartos com decoração que destaca países europeus como França, Espanha, Itália e Japão. A propriedade destaca piscina e terraço com vista incrível para o mar. ( foto acima)

Mansão com 6 quartos é localizada próximo da floresta tropical em um pequeno penhasco na Playa Bonita. A propriedade possui piscina com borda infinita, jacuzzi, biblioteca e um quiosque tradicional panamenho à beira da piscina. Além disso, a suíte master possui 1.500 m² e ainda conta com uma piscina privativa.

Bocas Del Toro, trata-se de um arquipélago de águas de cor turquesa. É um dos destinos mais visitados por turistas. A beleza natural exclusiva traz praias e arrecifes de coral. A Latin Exclusive reserva uma casa de luxo perfeita para hospedagem romântica para casais.


Pedasí é um paraíso para os aventureiros que desejam desbravar praias singulares, prática de esportes aquáticos e surf. A luxuosa casa, hospeda de forma confortável até 16 pessoas com vista para o mar. A propriedade traz piscina privada, terraço, sala de jogos, academia e sauna.


 Com 6 suítes, a Casa Rústica dispõe piscina de borda infinita, quadra de tênis privada, estábulos e áreas de lounge ao ar livre para apreciar a vista de tira o fôlego.

Playa Venao - Protegido do turismo de massa, é perfeito para os visitantes que procuram por natureza, pôr-do-sol e surf. Nessa região, a Latin Exclusive tem em seu portfólio a casa à beira-mar, tem estilo praiano moderno, 3 quartos, piscina na beira da praia e a segurança de um condomínio fechado.

Serviço: Latin Exclusive

https://latinexclusive.com/

Fotos: Latin Exclusive divulgação