Goles Novo Mundo

A feira Wine South America abre credenciamento para imprensa


Postada em 06/07/2022 às 12:24
Por Glaucia Balbachan


O credenciamento já está disponível para jornalistas e influenciadores do mundo do vinho, para a maior feira de vinhos profissional da América Latina – a Wine South America.

O evento acontece de 21 a 23 de setembro em Bento Gonçalves (Capital Nacional do Vinho), na Serra Gaúcha, com a presença dos países: Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai.

Para o credenciamento é necessário preencher o formulário pelo link: https://www.winesa.com.br/credenciamento-imprensa/. As informações serão avaliadas pela organização e caso aprovados, o profissional recebe um e-mail de confirmação para o acesso à feira.

As credenciais são pessoais e intransferíveis dando acesso aos três dias de evento. O credenciamento não inclui despesas de hospedagem, alimentação e deslocamento.
Para profissionais do mercado de vinhos como compradores de vinho de lojas, restaurantes, hotéis e supermercados – acesse para se cadastrar: https://www.winesa.com.br/visitante/convite-comprador/.

Sommelieres da ABS -RS ganham desconto de 50% no impresso com a apresentação da carteirinha e confrarias ganham 15% de desconto com a apresentação de uma carta de confrade assinado pelo presidente da confraria. Para mais infos: https://www.winesa.com.br/visitante/ingressos/.

A Wine South America conta com a presença de expositores do velho mundo como: Portugal, Itália, França e Espanha. A feira promete boa diversidade de vinhos brasileiros vindos das regiões de Bento Gonçalves, Pinto Bandeira, Monte Belo do Sul, Flores da Cunha e Garibaldi, na Serra Gaúcha (RS), e São Joaquim (SC), São Roque, Jundiaí e Ribeirão Branco, em São Paulo, e Boa Esperança e Caldas, em Minas Gerais.

Wine South América

Serviço: Wine South America

Dos dias 21 e 23 de setembro de 2022

Das 14 às 21 horas (acesso até as 20 horas)

Fundaparque - Al. Fenavinho, 481 - Bento Gonçalves (RS)

www.winesa.com.br

Instagram: @winesouthamerica

Foto: Divulgação