Postada em 20/12/2020 às 08:22
Por Glaucia Balbachan
O lançamento da campanha “Wine Legend” da Casilleiro del Diablo, da chilena Concha y Toro veio com força total. Neste final de ano “A Lenda” vai marcar presença marcante em canais nobres da TV paga, painéis e relógios digitais por pontos estratégicos de São Paulo.
A campanha batizada de Wine Legend estará presente em cerca de 350 monitores de condomínios residências e canais digitais. A veiculação marcante do Cabernet Sauvignon da poderosa Conha y Toro terá exibição nos canais: Discovery Home & Health, GNT, Globo News, Telecine Pipoca, Universal, TNT e Warner, em painéis digitais nos shoppings Iguatemi JK, Shopping Higienópolis, Shopping Bourbon, e em pontos de ônibus. O valor estimado do investimento da publicidade do vinho é de R$2 milhões de reais.
O vídeo vai contar a história de como nasceu a lenda, quando Don Melchor, tentando proteger seus vinhos de possíveis ladrões, espalhando o boato que sua cave era protegida pelo próprio diabo!
Serviço: Casillero del Diabo
https://www.casillerodeldiablo.com/pt
https://conchaytoro.com/pt-pt/
Instagram: @casillerodeldiablobrasil
Foto: Divulgação