Goles Velho Mundo

Abastecendo a adega: Caviste online apresenta site repaginado


Postada em 13/12/2020 às 22:49
Por Glaucia Balbachan


Certamente não é um e-commerce comum de venda de vinhos. O caviste é um profissional que tem o talento e expertise de garimpar vinhos que não estão no mercado. Rótulos únicos, exclusivos e de qualidade superlativa, trazendo ao cliente uma experiência singular.

A Caviste Online foi lançada recentemente para tornar a navegação ainda mais fácil e agradável. Os responsáveis pelo canal de vendas e pela escolha dos vinhos são os peritos no assunto e sócios João Clemente e Fábio Barnes.

O portfólio traz mais de 80 uvas, vinhos varietais e blends de 11 países. Trata-se de uma cave virtual onde o iniciante ou iniciado no mundo do vinho vai conferir produtores, rótulos, uvas, acessórios, informações do mundo do vinho, harmonização, além de poder falar diretamente com os especialistas da cave.

O maior objetivo da Caviste é oferecer uma prática e experiência de conhecimento de vinhos especiais e únicos. A orientação está envolvida não somente para clientes exigentes que já sabem o que buscam, mas para consumidores curiosos que queiram presentear e se presentear com um rótulo especial e acima de tudo com segurança.

Aqui temos um espanhol para exemplificar o que você pode encontrar na Caviste: Clos D’escarracordes 2009 – é um blend elegante de Cabernet Sauvignon, Tempranillo, Merlot e Syrah. No nariz é concentrado, frutas negras em compota, madeira, notas de especiarias, café, e defumados. No paladar corpo médio, boa acidez, taninos granulados e final de amora madura na boca. Belo espanhol! (R$136,00)

Não sabe o que comprar de presente? Dê vinho! Acesse: www.caviste.online

Serviço: Caviste Online

www.caviste.online

Foto: Site Empratado