Goles Velho Mundo

Adoráveis borbulhas: Perrier-Jouët e GH Mumm chegam para festejar


Postada em 06/12/2020 às 22:19
Por Glaucia Balbachan


As festas de final de ano estão chegando e as borbulhas francesas não podem faltar nas taças. As suntuosas marcas francesas Maison Perrier-Jouët e Maison GM Mumm chegam com novidades e packs especiais para garantir as celebrações em família e com amigos para este ano.

Para os dias quentes e festas, a Perrier-Jouët faz fusão entre beleza e sustentabilidade. Trata-se do novo gift Box com duas taças de cristal em formato de tulipa com a ilustração estampada das anêmonas de Gallé com a garrafa do rótulo Belle Epoque. O preço sugerido de R$ 1334,00 na loja virtual drinks and clubs. Toda a embalagem é 100% sustentável com papel reciclável.

A Maison sempre esteve ligada aos cuidados da natureza e projetos sustentáveis. Agora as embalagens chegam 30% mais leves que as versões anteriores.

 

Serviço: Champagne Perrier-Jouët

Onde comprar: www.drinksandclubs.com.br

Foto: Divulgação

 

Maison GH Mumm e seus lançamentos

O verão já está aí e as novidades da Maison GH Mumm chegam com os packs de celebração - GH Mumm Grand Cordon e o novo GH Mumm Olympe Gold, são os grandes lançamentos para a estação mais quente do ano.

O Pack que promete atrair olhares e paladares é o GH Mumm Grand Cordon com a mítica garrafas criada com a faixa vermelha homenageando a Legion D’Honneur com duas taças ao preço sugerido de R$ 387,90 – disponível da loja virtual drinks and clubs.


Serviço: Maison GH Mumm

Onde comprar: www.drinksandclubs.com.br

Foto: Divulgação