Viagens Agenda

Sul da França sediará o Salon Destination Vignobles em outubro


Postada em 08/01/2020 às 20:31
Por Glaucia Balbachan


Organizado pela Atout France, o evento que tem como objetivo principal trazer o turismo sustentável chega a sua 9ª edição no mês de outubro, no sul da França na região de Aix-en-Provence.

Evento que acontece a cada dois anos, o Salon Destination Vignobles une cerca de 170 operadores turísticos e mais de 130 expositores franceses. A sustentabilidade como protagonista chega na recepção de boas-vindas diretamente nos vinhedos e passeios durante o ano todo chegam para apresentar o enoturismo ordenado, além do contato direto entre turista e produtor de vinho, oferta de novas rotas, degustações, gastronomia, esporte e arte envolvendo boas taças.

A ideia é estimular novos visitantes e aquecer a economia turística de Aix-en-Provence apresentando os vinhedos provençais de forma mais ampla em toda sua beleza. Pontos fortes do evento serão as apresentações entre os dias 2 e 5 de outubro e os workshops nos dias 6 e 7/10. Portanto, se estiver nos seus planos uma viagem enoturística este evento não pode passar despercebido.

 

Serviço: Destination Vignobles 2020

Atout France Brasil

Izabele Pesinato

+55 11 3372-5506

[email protected]

www.france.fr

Fotos: Divulgação