Cardapios

American Express: Tuju foi palco do lançamento do Amex for Foodies em SP


Postada em 09/10/2018 às 00:41
Por Glaucia Balbachan


A experiência de apreciar boa comida em ambiente de atmosfera agradável, brindando e compartilhando momentos com pessoas especiais foi o target da American Express, quando idealizou a Amex for Foodies.

Pesquisas encomendadas pela marca reputada do cartão de crédito apontou que pessoas de 25 a 55 anos nos países da America latina como: Argentina, Brasil, Chile, Costa Rica, Colômbia e Peru valorizam tendências a boa gastronomia da escolha do ingrediente ao prato montado na sua apresentação.

Com isso, nasceu a Amex For Foodies no Brasil também. Trata-se de uma plataforma de experiências gastronômicas singulares com importantes chefs em toda America Latina em parceria do Guia Michelin. No Brasil, essa prática será disponível para associados do cartão American Express Platinum em SP e RJ.

O Restaurante que sediou o lançamento dessa plataforma exclusiva foi o Tuju em SP, do chef Ivan Raltson na companhia da convidada e Chef do Maní Helena Rizzo. O impecável jantar a quatro mãos foi harmonizado com vinhos envolvendo imprensa e convidados. Aos que amam boa comida, a experiência é única.

Sim, tem coisa boa vindo por aí, as próximas edições do Amex for Foodies vão acontecer em SP e RJ e toda a agenda pode ser checada em breve no site: www.americanexpress.com.br. Os associados do American Express Platinum podem fazer sua reserva pelo serviço de Concierge oferecido pelo cartão.


Serviço: Lançamento Amex for Foodies no Brasil

Idealizador: American Express

www.americanexpress.com.br

Fotos: Site Empratado