Cardapios

Delicari lança três novos sabores de iogurtes em produção artesanal


Postada em 25/08/2013 às 17:32
Por Glaucia Balbachan


Para comer de colherada!


Localizada na Vila Nova Conceição/SP, a Delicari com quase um ano de vida em SP é uma fábrica de iogurtes elaborada à moda antiga – com base em leite, fermento lácteo e açúcar. Não há adição de conservantes ou recurso artificial para conservação. Com fermento lácteo de baixa acidez a casa de delícias naturais tem disponíveis sete sabores fixos: Morango, Blueberry, Mel, Framboesa, Maracujá, Baunilha da Polinésia (trazido da Ilha de Tonga) e Caramelo de Bali (Indonésia).

 










Novidades para comer de colher na Delicari

 

Com o sucesso dos produtos, a casa dos iogurtes acaba de lançar três outros sabores - sendo Limão com fruta fresca, o de Kiwi com vitamina C e potássio (Sazonal, esse sabor será vendido até o final de agosto) e o de baixa lactose – pensado para as pessoas com intolerância a essa substância. 

Trata-se de um trabalho especializado em produtos para consumidores que levam uma vida saudável. Gastronômico, além dos iogurtes, a Delicari oferece sorvetes que seguem o mesmo modelo de produção – apenas matéria-prima natural e fresca sem nenhum tipo de conservante adicionado.

 

Serviço: Delicari

Novos iogurtes: R$4,00

 Rua Lourenço de Almeida, 819 – Vila Nova Conceição/SP

Tel: (11) 3044-2624

www.delicari.com.br

Fotos: Divulgação