Cardapios

Alaska Seafood é centro das atenções e traz novidades para 2017


Postada em 12/12/2016 às 16:22
Por Glaucia Balbachan


Este ano o cenário escolhido para a festa de fim de ano da marca norte americana Alaska Seafood em SP, foi no Hotel Intercontinental. Prestigiada por clientes, amigos e imprensa a celebração contou com gastronomia de primeira. Leve e saboroso os peixes selvagens das águas geladas do Alaska vem conquistado estados brasileiros por conta da mudança de hábito alimentar, pelo sabor e autenticidade.



Em coletiva com a presença do cônsul dos Estados Unidos, os responsáveis pela marca no Brasil falaram de logística, novos pontos de venda, novos clientes e de novidades que vem por aí. Além da variedade de salmão, que é grande, o Alaska Seafood traz os peixes brancos como o Halibut do Alasca, frutos do mar e crustáceos como o imponente King Crab - ou mais conhecido por aqui como Caranguejo real.
O mundo da gastronomia já foi conquistado pelos peixes selvagens. O projeto que felizmente chegou ao Brasil é sério e veio para ficar. A temporada de pesca no Alaska é levada a risca e felizmente eles chegam seguramente armazenados em barcos. Como diferenciar um peixe selvagem do Alaska de outros? – As características nítidas, cor e textura são uma delas – mas o sabor é incomparável. Aos que ainda não conhecem o produto gastronômico é fácil encontrar nos principais supermercados. Tem que provar!



Serviço: Alaska Seafood Marketing Institute – Brasil
Nos principais empórios da cidade de São Paulo
Tel: (11) 2579-0431


www.alaskaseafood.com.br