Cardapios

Wine Paths mostra o lado luxuoso e exclusivo do enoturismo no mundo


Postada em 20/08/2018 às 13:33
Por Glaucia Balbachan


Caminhos do Vinho

Wine Paths - Trata-se de uma plataforma digital exclusiva, que proporciona aos viajantes, experiência luxuosa sob medida, com a ajuda de especialista do local da região que foi escolhida, para quem gosta de vinho, gastronomia e destilados. Os destinos de vinícolas escolhidos a dedo envolvem 13 países e mais de 90 destinos no mundo.

Uma das características mais marcantes da wine Paths é viabilizar e colocar os apreciadores de vinho em contato com os especialistas no assunto, com os melhores hotéis e com as vinícolas e vinhos mais icônicos do local escolhido.

Fácil de navegar, a plataforma francesa oferece opção ao viajante de ter a liberdade de escolher sozinho o seu roteiro ou que a equipe personalize a viagem toda para o cliente em suas férias.

A plataforma possibilita as passagens, roteiro completo com visitas, degustações, passeios, o contato direto com a natureza local, restaurantes, o hotel e toda estrutura para que seja uma experiência singular. Países produtores de vinho como: Argentina, Chile, Itália, Estados Unidos (Napa Valley & Sonoma), Nova Zelândia, Portugal, África do Sul, Espanha e Uruguai são uma de varias opções de escolha de férias. Já aos amantes dos bons espirituosos há roteiros na Escócia, Cognac e Irlanda.

Embora a plataforma seja francesa, todo o conteúdo do site é 100% em inglês. O fundador e responsável da wine Paths é o francês Stéphane Tillement – especialista em turismo de luxo há 30 anos e acionista da wine Tour, na França. Outro nome importante e ligado ao mundo do vinho e agora na plataforma é o enólogo e consultor Michel Rolland. Aclamado internacionalmente Rolland já trabalhou para mais de 250 vinícolas mundo a fora.

Pensando em enoturismo? Para navegar acesse: www.winepaths.com

 

Serviço: Lançamento wine Paths – Travel the world of wine and spirits

24 Rue Latour

33000 Bordeaux – France

Tel: +33 556 382 985

[email protected]

www.winepaths.com

Fotos: Divulgação