Goles Novo Mundo

Casillero Del Diablo Devil’s Carnaval para a geração Z


Postada em 04/11/2023 às 11:05
Por Glaucia Balbachan


No que se refere ao lançamento da linha Casillero del Diablo 2023, é sempre esperado um momento marcante e cheio de festa. Recentemente a reputada Concha Y Toro apresentou seus novos vinhos da famosa linha da lenda chilena que já completou 140 anos de história – O Casillero del Diablo.

Pensada exclusivamente para a geração Z (nascidos entre 1995 à 2010), tiveram a inspiração da energia da juventude. O objetivo da marca chilena é apresentar um vinho descomplicado e redondo para os jovens na hora do consumo.

Com Devil’s Carnaval, todos os dias podem ser um Carnaval, e até os momentos mais simples são motivos para celebrar. A ideia é desmistificar o consumo do vinho no Brasil, e mostrar que não deve ser exclusivo de eventos formais, elegantes, com harmonizações complicadas”, afirma Nádia Martinez, gerente de Casillero del Diablo no Brasil.

Festivo, colorido e intitulado de Devil’s Carnaval, os quatro rótulos chilenos estão disponíveis nas versões: Fabulous Red, Spectacular Cabernet, Phenomenal Sauvignon e Fantastic Sweet.

Depois de ser um sucesso nas primeiras semanas de lançamento no Chile, o Brasil é o primeiro mercado em que a Concha y Toro faz esse lançamento. É um orgulho gigante ter uma linha que leva o nome de nossa principal festividade e que será levada ao mundo todo. As expectativas estão altas, a novidade abre um universo de possibilidades de ativações, ocasiões de consumo e possibilidade de futuras extensões de linha que nos deixa muito entusiasmados. Com certeza irá encantar os apaixonados pela marca, além de conquistar muitos novos apreciadores”, afirma Pietro Capuzzi, diretor de Marketing da Concha y Toro no Brasil.

Aqui estão os vinhos chilenos do lançamento

Phenomenal Sauvignon
Possui uma explosão de aromas de frutas cítricas e tropicais, com uma harmonia incrível na boca. Maravilhoso para acompanhar todos os tipos de petiscos e celebrações acompanhadas de sushi ou fish & chips.

Spectacular Cabernet
Aromas sensacionais de frutas pretas dão lugar a texturas espetaculares que irão cativar e envolver quem consome. É ótimo para combinar com todos os tipos de carnes e queijos, e perfeito para celebrações acompanhadas de tacos, costelinhas de churrasco ou pizzas.

Fabulous Red
Fabulosa sensação da combinação de ameixas e amoras com ótima texturas na boca. Perfeito para acompanhar todos os tipos de carnes e massas, e ideal para celebrações acompanhadas de frango, carne de porco ou hambúrgueres.

Fantastic Sweet
Encanta e seduz desde o início, dando lugar a deliciosas notas doces, juntamente com uma harmonia que irá fasciná-lo. Fantástico para acompanhar todos os tipos de sobremesas, chocolates, pipocas ou donuts.

 

Serviço: Lançamento Casillero del Diablo – Devil’s Carnaval

Disponível apartir da 2ª quinzena de novembro no e-commerce da Concha Y Toro

www.descorcha.com/br/

Valor: entre R$74,90 e R$64,90 (promocional)

Fotos: divulgação