Goles Velho Mundo

Adega lança 3ª edição do Guia Portugal 2023


Postada em 04/11/2023 às 14:29
Por Glaucia Balbachan


É sempre esperado quando a Revista Adega e a marca Inner Group lançam seus guias. No dia 26 de outubro aconteceu a 3ª edição do Guia Português de Vinhos 2023 e o Shopping Vila Olimpia em SP serviu de cenário para o walking tasting com mais de 30 produtores e dezenas de rótulos para degustação.

O expert e jornalista de vinhos Eduardo Milan, conduziu com sua equipe a degustação e avaliação de mais de 650 vinhos portugueses, de 103 vinícolas, apresentando o que há de melhor no Brasil em um guia que traz também dicas de restaurantes, winebars, gastronomia, estilo de vida e turismo num único guia.

O vinho de Portugal está consolidado no Brasil, mas vem passando por uma profunda evolução em qualidade nas regiões consagradas, e também em terroirs que ainda não receberam a devida atenção. Os vinhos portugueses são reconhecidos e admirados pelos consumidores inclusive premium, onde continuam apresentando uma relação prazer versus custo imbatível se comparado a outros países do Velho Mundo”, ressalta Christian Burgos, Publisher Da revista Adega e CEO do Inner Group.

Trata-se de 416 páginas com vinhos, regiões, vinícolas, turismo e sabores da terrinha reunidos em um único lugar.

Serviço: Guia de Vinhos Adega Portugal 2023

416 páginas

Formato: 12x20cm

Valor: R$110,00

Link de compra: https://www.adegaonline.com.br/products/adega-portugal-guia-de-vinhos-2013

Fotos: André Prado (@vidagourmet)