Cardapios Goles

Steel Bar em Moema completa 6 anos de vida com boa música


Postada em 23/06/2023 às 23:57
Por Glaucia Balbachan


Trata-se de um bar musical e despojado com bons drinks, boas cervejas e gastronomia irretocável. Os responsáveis pela casa que completa 6 anos no domingo dia 25/07 são os irmãos Theo e Thales Anzelotti, que uniram com maestria música ao vivo de qualidade superlativa com gastronomia prodigiosa.

Dividido em três ambientes, salão principal, balcão interno e canto da Jack Daniels, o Steel Bar tem como ponto alto a diversidade de estilos de música ao vivo (entre elas: Rock/Pop, Rock/ Blues, Salsa, Jazz entre outros) fazendo fusão harmoniosa com a gastronomia e boa bebida.

O público habitué é variado e exigente em relação à música. É importante reservar a sua mesa, porque a casa atraente que mais parece um pub aberto costuma lotar.

Enquanto escolhe sua entrada no cardápio, peça um Negrone defumado ou o Moscou Mule com um toque secreto da casa, são um dos queridinhos do Steel, além das cervejas especiais.

Para começar peça as Coxinhas de costela bovina com toque de gorgonzola - adorável combinação traz contrastes e texturas no paladar. Outra entrada generosa de frituras bem feitas para serem compartilhadas é o Joe Sample (é um popurri das entradas mais famosas do bar como: Camarão empanado, batata rústica, coxinha de frango empanada, pastel de carne e queijo, além de provolone à milanesa e o picles da casa com molhos) – Sem erro!

Outro ponto atraente do menu são os burgers. Vá de Cheersburger, um clássico irretocável na suculência e no ponto certo. E para fechar a experiência com um sorriso de orelha a orelha, opte pelo brigadeiro de Jack Daniels com frutas vermelhas. Servido quase gelado, são 180gr de brigadeiro tem consistência mais durinha recebe frutas vermelhas frescas sendo finalizado com whisky Jack Daniels – essa sobremesa superestimada.

Mas nesse domingo 25 de junho, o Steel Bar convida seus habitués a celebrar seus seis anos de vida com churrasco especial, double chopp e muita música. O tema da festa é: “6 anos de Steel” com 6 bandas e 6 Tão Tudo Convidado”! A festa será cercada de música e boa gastronomia. A comemoração vai começar às 12h e conta com Country, Blues, Jazz, Rock, Reggae e muitos músicos convidados, trazendo boa musical variada. Vida longa ao Steel Bar!

 

Serviço: Steel Bar

Domingo, dia 25/06/2023

Alameda dos Jurupis, 1796 – Moema/ SP

A partir das 12h00

Bandas: Country, Blues, Jazz, Rock, Reggae e muitos músicos convidados

Churrasco Especial - Double Chopp (LAGER) até as 16h00

Instagram: @steelbarsp

Fotos: Site Empratado