Goles

Lançamento: Villa Massa apresenta seu Amaretto siciliano


Postada em 25/10/2022 às 00:18
Por Glaucia Balbachan


No dia 18 de outubro, o Foglia Forneria serviu de cenário para o lançamento do Amaretto da marca italiana Villa Massa. Depois do Limoncello de Sorrento, agora é a vez do Amaretto delicado da Sicília.

Trata-se de um licor elegante produzido com amêndoas sicilianas e que não somente combina no final das refeições, mas no início e durante um almoço. Fato, que foi comprovado no Foglia Forneira com entradas e prato principal com Amaretto Sour. O resultado foi arrebatador.

O Amaretto traz notas aromáticas destacadas de amêndoas e toque de marzipan. No paladar é redondo e macio com toque de baunilha, cereja, cacau e textura cremosa. É adorável.

O terroir das amêndoas cultivadas é de solo vulcânico e fértil com clima ameno do Mediterrâneo, havendo a presença do sol durante todos os dias ao ano. Com essas condições, os frutos ganham cascas espessas e lenhosas, que as protegem das chuvas e ventos fortes, permitindo que aromas e sabor sejam persistentes e complexos.

O responsável pela marca Villa Massa, a Zamora Company, tem em seu portfólio o premiado Limoncello presente em mais de 40 países mundo a fora e o Amaretto, que é importado de forma exclusiva pela Aurora Fine Brands.

Para Tomas Lellis Vieira, gerente da Zamora Company comenta sobre a marca Villa Massa “Em Villa Massa usamos apenas ingredientes reais e naturais da Itália e utilizamos métodos tradicionais para aproveitar ao máximo o sabor e aroma que são oferecidos”, explica.

O Amaretto italiano que beira a emoção combina como drink, vai bem sozinho e gelado. Vai surpreender seus convidados.

 

Serviço: Amaretto Villa Massa

Instagram: @ villamassa_br

www.aurora.com.br

www.zamoracompany.com

Foto: Divulgação